Fluminense manterá parte dos direitos econômicos de Marlon (Foto: Mailson Santana - FFC)

Pouco aproveitado no Fluminense, Marlon recebeu recentemente uma proposta do Ankaragücü, da Turquia. Informa o site ge, que nos bastidores o lateral-esquerdo de 25 anos e o clube vivem um impasse.

Com a proposta em mãos, os representantes do jogador tentam antecipar a rescisão do contrato, cuja validade é até dezembro deste ano. Marlon, inclusive, já pode assinar pré-contrato com qualquer clube.

 
 
 

Pela liberação imediata, está disposto a abrir mão dos salários que teria a receber até o fim do ano e o Fluminense manteria 10% econômicos para uma futura venda. Com a proximidade do término do vínculo, a proposta do Ankaragücü não envolve compensação financeira ao Tricolor e, segundo o ge, os termos inicialmente não agradaram à direção.

Os direitos de Marlon são divididos entre Fluminense e Criciúma. A janela turca abriu na última sexta-feira e o Ankaragücü aguarda uma definição.

Marlon chegou ao Fluminense em 2017. Ano passado voltou após passar por empréstimo ao Boavista, de Portugal, e Trabzonspor, da Turquia, e terminou bem a reta final do Brasileiro. Nesta temporada, porém, perdeu espaço novamente com as contratações de Cris Silva e Mario Pineida. Tem um total de 68 jogos e um gol pelo Flu.

O lateral-esquerdo vem treinando sem quaisquer problemas, mas não é aproveitado desde o dia 22 de maio, na vitória de 1 a 0 sobre o Fortaleza, fora de casa. Na quarta passada, ficou no banco com o atacante Caio Paulista improvisado no setor no empate de 0 a 0 com o América-MG.