Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C
Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C

Nem Unimed, nem Fluminense deixarão barato as declarações de Ilídio Lico. O presidente da ex-patrocinadora do clube carioca, Celso Barros, avisou que irá processar o ex-presidente da Portuguesa por dizer que agremiação e cooperativa de saúde estiveram envolvidos na escalação irregular do meia Héverton na última rodada do Brasileiro de 2013. A Lusa perdeu pontos e foi rebaixado para a Segundona.

– Isso é um total absurdo. Depois de tanto tempo, ele vem querer justificar o fracasso da Portuguesa por outros motivos. Eu nunca tive contato com o Héverton nem com nenhum dos dirigentes da Portuguesa na época. E tem outra: ele (Ilídio) não tem prova. Eu repudio com veemência essa acusação e, se ele insistir com isso, vou processá-lo por injúria, calúnia e difamação. Eu nunca ouvi qualquer comentário desse tipo, de que a Unimed poderia estar por trás. E nem sei quem é esse senhor. A Unimed não tem nada a ver com isso – garantiu Celso Barros.

 
 
 

Vice de futebol tricolor, Mário Bittencourt não ameaçou. Disse que o clube irá processar Ilídio:

– Uma vergonha que eles ainda continuem falando sobre isso. Um presidente expulso por improbidade e outro que renunciou por incompetência.


Sem comentários