Fluminense e Vitória podem acertar troca de jogadores

Fluminense e Vitória podem acertar troca de jogadores

Argentino Escudero estaria no radar do Flu
Argentino Escudero estaria no radar do Flu

À procura de reforços para o Campeonato Brasileiro, o Fluminense poderá costurar uma troca com o Vitória. O clube baiano deseja a contratação do lateral-esquerdo Guilherme Santos, que esteve no Bahia em 2014. Para isso, cederia o meia-atacante Vander ao Tricolor.

O interesse do Fluminense em Vander é destacado por veículos  de imprensa da Bahia desde o início deste mês, quando houve uma sondagem do clube carioca. O técnico Ricardo Drubscky trabalhou com o jogador no Vitória e indicou seu nome à diretoria.

Vander Luiz Silva e Souza, que faz 24 anos nesta sexta-feira, iniciou a carreira no Bahia e esteve no Flamengo por empréstimo em 2011, onde não conseguiu se firmar. Passou pela Portuguesa até chegar ao Vitória.

Outro que também interessa ao Flu é o meia argentino Escudero,  de 27 anos. Antes do rubro-negro nordestino, vestiu as camisas de Grêmio, Atlético-MG, Boca Juniors (ARG) e Vélez Sarsfield (ARG).

As informações são do repórter Reinaldo Oliveira, setorista do Vitória pela Rádio Cristal AM, e do site de notícias exclusivas do futebol baiano, Galácticos Online.


Sem comentários