Flu elabora grande festa de aniversário em clássico no Maracanã

Flu elabora grande festa de aniversário em clássico no Maracanã

Coincidência ou não, o Consórcio Maracanã S.A divulgou que Fluminense e Vasco reabrirão o Maracanã para os clubes em 21 de julho. Nesta data, o Tricolor completará 111 anos de existência e promete uma grande festa no dia.

Antes da partida, o Tricolor irá homenagear a torcida e sua própria história. O clube ainda está elaborando como será as comemorações, mas já descartou a realização de um show com algum artista famoso.

A ideia de se levar o clássico para o estádio foi do próprio Consórcio Maracanã. O Fluminense aceitou e assinou o acordo na noite de terça-feira. Este jogo, no entanto, ainda não faz parte do contrato que a diretoria vem negociando com os novos gestores para mandar suas partidas por lá nos próximos 35 anos.

– Ainda não fechamos acordo (de utilização permanente) com eles. Mas há a disponibilidade da data para o clássico e eles nos ofereceram essa oportunidade. Para o Fluminense, não há nada melhor do que jogar no Maracanã – explicou o superintendente executivo Jackson Vasconcelos.