(Foto: Divulgação - FFC)

Na quarta, o Fluminense informou que concederia benefício extra aos associados que se mantiveram ativos durante a pandemia do novo coronavírus na questão dos ingressos. Mas muitos relataram dificuldades no acesso à nova plataforma para adquirirem as entradas para o jogo diante do Sport. Nesta quinta, o clube se manifestou.

Por intermédio de nota no site oficial, o Fluminense destacou a mudança da base de dados e a consequente estabilidade no sistema. Confira:

 
 
 

“O Fluminense informa que em razão da mudança da plataforma do Sócio Futebol, muitos sócios estão tendo que se recadastrar agora. Ao mesmo tempo, era necessário cumprir a promessa do benefício extra aos sócios que continuaram adimplentes durante a pandemia. Esses dois eventos concomitantes estão gerando grande movimento em todos os canais de nossa central de atendimentos. Pedimos desculpas, mas era necessário. O fato é que a base de informações sobre os sócios era muito antiga, com muitas informações de sócios desatualizadas. Tudo está sendo revisto agora. Ou seja, estamos em obras! Toda obra dá dor de cabeça, mas é para melhorar. Pedimos desculpas pelo transtorno.”