(Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

O Fluminense encerrou sua preparação para a partida deste domingo contra o Cuiabá, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 35 pontos, o Tricolor pode chegar a vice-liderança em caso de vitória e derrota do Corinthians.

Para a partida, Fernando Diniz terá o retorno de Manoel, Felipe Melo e Marrony que voltam de suspensão e ficam a disposição. Apesar disso, não poderá contar com André e Caio Paulista.

O zagueiro Nino falou sobre a importância da partida, destacou os 12 jogos de invencibilidade e agradeceu o apoio da torcida que comprou mais de 40 mil ingressos para a partida.


– A gente vê a necessidade de ganhar todos os jogos… a gente vêm de uma sequência muito boa de 12 jogos de invencibilidade mas isso ainda não nos deixou no lugar que a gente quer na tabela e a gente quer muito mais, têm trabalhado para chegar muito mais longe e a gente vê essa partida contra o Cuiabá de importância fundamental e a gente fica feliz pelo apoio da nossa torcida e espera fazer um bom jogo amanhã – disse.