Bem próximo de acertar o empréstimo do zagueiro Léo Santos, do Corinthians, até o fim do ano, o Fluminense entende que seu grupo de jogadores está fechado, pelo menos para este primeiro semestre da temporada com Carioca, Copa do Brasil e Sul-Americana. O Tricolor aguarda a chegada do defensor ao Rio de Janeiro nesta segunda-feira para exames e, caso aprovado, a assinatura do vínculo.

A chegada de Léo Santos vem para repôr a saída de Ibañez, negociado com a Atalanta (ITA). Vale lembrar que o zagueiro Nino, contratado junto ao Criciúma, já interessava ao Fluminense antes da venda do atleta revelado em Xerém, logo, sua vinda não se deu para substituir o defensor, mas sim pois o Tricolor entendia que precisava de mais um jogador para a posição.

 
 
 

Apesar de considerar o elenco fechado, a diretoria verde, branca e grená segue atenta ao mercado caso apareça uma boa oportunidade de negócio. Léo Santos será o 11º jogador contratado pelo Tricolor e se junta a Bruno Silva, Ezequiel, Yony González, Mateus Gonçalves, Caio Henrique, Agenor, Matheus Ferraz, Nino, Allan e Paulo Henrique Ganso como reforços.