A equipe adulta de vôlei feminino do Fluminense volta as quadras na noite desta quinta-feira, às 19h, e inicia a busca pelo 26º título do Campeonato Carioca. O primeiro desafio será contra o Botafogo, na casa dos rivais. As novidades são Joycinha (oposta), Carla Santos e Pri Daroit (ponteiras), Ju Carrijo e Vivian Lima (levantadoras), Stephany Carvalho e Gabi Dutra (líberos), que chegaram para reforçar o elenco.

Do time anterior, permaneceram Lara Nobre, Letícia Hage, Larissa Gongra e Marcella Amaral (centrais), Arianne Tolentino e Pamela Sanabio (opostas), Sassá (líbero), Thaisinha, Carol Won-Held, Giovanna Fant e Julia Moura (ponteiras). Após o estadual, o Fluminense inicia a batalha na Superliga, o maior campeonato de vôlei do país.

 
 
 

– Acreditamos no elenco, que tem a paixão da torcida e mostra uma incrível união desde o início. Existe também o peso da camisa, já que o Fluminense tem tradição no vôlei, vai para a terceira temporada na Superliga e só cresceu desde então. Sabemos que podemos ir longe no campeonato e contamos com elas. Temos um longo caminho pela frente e muito trabalho – disse Márcio Trindade, vice-presidente de Esporte Olímpico.

Confira a tabela de jogos do Campeonato Carioca:

Dia 25/10 (quinta)
Botafogo x Fluminense, no Botafogo, às 19h.

Dia 3/11 (sábado)
Fluminense x SESC-RJ, nas Laranjeiras, às 17h30.

Dia 10/11 (sábado)
Fluminense x Flamengo, nas Laranjeiras, às 16h.

Final 12/11 (segunda), no Tijuca Tênis Clube, às 20h.