Fluminense está em quinto lugar, mas pode fechar o ano na vice-liderança (Foto: Mailson Santana - FFC)

O Fluminense fará, na noite desta terça-feira, a última partida do ano pela Superliga feminina de vôlei. Às 19h, as meninas tricolores recebem o Osasco São Cristóvão Saúde, pela décima rodada da competição. O jogo será exibido pelo canal SporTV 2.

Com 18 pontos, o Fluminense está em quinto lugar na tabela, mas pode fechar 2022 com a vice-liderança em caso de vitória sem tie-break. O time paulista soma 19 e ocupa a terceira posição.

 
 
 

O histórico mostra que será um jogo difícil para a equipe tricolor. Os dois times já se enfrentaram 14 vezes pela Superliga e o Fluminense só venceu três. Na temporada passada, cada um venceu uma e ambos os duelos foram definidos no tie-break.

— É um jogo muito importante porque está todo mundo muito próximo na tabela de classificação. Uma vitória nos deixará em uma posição muito boa. É um jogo que encaixa muito com o nosso, tanto que na temporada passada fizemos jogos muito equilibrados. Precisamos entrar em quadra confiantes na vitória – disse a central e capitã tricolor Lara ao site oficial do clube.