As Guerreiras do Fluzão retornam aos gramados neste domingo (25/10), às 15h, para enfrentar a Chapecoense, pela segunda rodada do Brasileirão A2, no Centro de Treinamento da Água Amarela, em Chapecó, Santa Catarina. A estreia na competição foi contra o Toledo, no dia 14 de março. Roberta, Vilmara e Kelly, em duas oportunidades, marcaram os gols da vitória por 4 a 2, em Laranjeiras, na única partida do Tricolor realizada antes da pandemia. Kelly e Dani Serrão, capitãs da equipe, comentaram sobre o retorno.

– No primeiro jogo conseguimos o resultado de 4 a 2, e logo após veio a pandemia, onde tudo ficou paralisado. Voltamos e estamos buscando tirar o nosso máximo, para podermos fazer essa reestreia e buscar os três pontos em Chapecó. Sabemos que vai ser um jogo difícil, mas estamos trabalhando para garantir a vitória fora de casa – declarou Kelly.

– Conseguimos vencer a primeira partida e conquistar os três pontos. Estamos buscando nos preparar da melhor forma, para voltar com tudo no Brasileiro – completou Dani.

 
 
 

A atacante Letícia Ferreira, uma das novas jogadoras do elenco, também falou da expectativa e sobre sua adaptação ao elenco Tricolor. “Meu pensamento é o de garantir os três pontos, estamos trabalhando forte em busca de resultados. Achei que iria demorar a me adaptar, por estar vindo do futsal, mas os treinos estão muito bons. Acredito que, mantendo o mesmo ritmo, temos tudo para chegar ao objetivo que é o acesso para a A1”, explicou Letícia.