Com time alternativo, Fluminense foi derrotado pelo São Carlense no último jogo da primeira fase (Foto: Leonardo Brasil - FFC)

Apesar da derrota por 2 a 1 para o São Carlense, terça-feira, em São Carlos, o Fluminense passou para o mata-mata da Copa São Paulo como o primeiro colocado do Grupo 13. A equipe não tinha como perder a liderança e o técnico Caio Couto aproveitou para promover a entrada de reservas no time. Na próxima fase, o Tricolor enfrentará o Ituano, segundo colocado do Grupo 14.

Próximo adversário do Fluminense na competição, o Ituano fez seis pontos no Grupo 14. Venceu duas partidas e perdeu apenas uma, para o Criciúma, primeiro com nove. Ficaram para trás na Chace o Itapirense e o Atlético-CE.

 
 
 

O Fluminense, por sua vez, estreou com vitória de 3 a 0 contra o São Raimundo-RR e, depois, fez 1 a 0 no Lagarto-SE. Já garantido com o primeiro lugar, teve time alternativo e perdeu por 2 a 1 para o São Carlense.

Agora, o Fluminense aguarda o encerramento da fase de grupos, que tem jogos até sexta-feira, para a definição por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF) sobre data, horário e local do próximo compromisso.