Fluminense já perdeu seis jogadores nesta janela

Fluminense já perdeu seis jogadores nesta janela

Samuel poderá ser a sétima baixa do Fluminense

A janela de transferências internacionais fecha na sexta-feira, mas apenas para os clubes brasileiros tentarem atletas do exterior. Ela continua escancarada para a saída de jogadores. No Fluminense, a janela não foi nada generosa. Nada menos do que seis já deixaram o clube.

Primeiro foi Wellington Nem, vendido ao Shaktar Donets (UCR). Depois, Wallace, comprometido com o Chelsea (ING) desde a contratação de Deco em 2010. O lateral/meia Fernando foi o terceiro, contratado por empréstimo pelo Paços de Ferreira (POR). O experiente Ricardo Berna pediu liberação e acertou com o Náutico. Depois, foi a vez de Thiago Neves voltar ao Al Hilal, da Arábia Saudita. Por fim, Monzón foi devolvido ao Lyon (FRA).

O número de saídas ainda tem chances de aumentar. Na quarta-feira haverá uma reunião que poderá selar a transferência de Samuel para o Espanyol (ESP). O Fluminense nega a intenção de se desfazer do atacante, mas seu empresário quer que a venda se concretize. O Tricolor receberia algo em torno de R$ 11 milhões pelo negócio.