(Foto: Marina Garcia/Fluminense)

O Fluminense promete mais uma noite especial em Laranjeiras, nesta segunda-feira (1). Algumas atrações que fizeram sucesso na Flu Fest no domingo (31), como a tirolesa que passa por cima do campo, estão de volta para agitar a torcida. O pré-jogo fica por conta do grupo Entre Elas, enquanto DJ Nath comanda a festa no intervalo e após o apito final. A bola rola às 20h, mas os portões serão abertos às 18h para a torcida aproveitar tudo desde cedo.

Os ingressos para sócios custam R$ 10 e as vendas acontecem em nense.com.br, na aba “Ingressos” até o final do primeiro tempo da partida. O acesso será via QR Code dinâmico. Os ingressos para não-sócios custam R$ 30 e as vendas acontecem no site fluminensefc.futebolcard.com até o final do primeiro tempo da partida. O acesso será via QR Code dinâmico. Também será possível comprar o ingresso diretamente na bilheteria de Laranjeiras, das 10h até o final do primeiro tempo.


As vendas são limitadas e sujeitas a disponibilidade. Os portões serão abertos a partir das 18h e o acesso será pela entrada do estacionamento da Rua Pinheiro Machado.