(Foto: Divulgação/FFC)

A sintonia entre o Fluminense e sua torcida nesta temporada parece ainda mais intensa. Com os bons resultados e boa demanda de ingressos nos jogos e nas Laranjeiras, para as partidas fora de casa – transmitidas em um telão na sede histórica -, a cúpula tricolor bateu o martelo: seguirá com a exibição de jogos no clube.

Os sócios continuarão a ser privilegiados com descontos grandes e as vendas acontecem em nense.com.br, na aba “Ingressos”. O acesso será via QR Code dinâmico, conforme apuração do NETFLU.


ATENÇÃO PARA INFORMAÇÕES SOBRE O QR CODE DINÂMICO!

Para acessar o estádio com o QR Code dinâmico, o torcedor deverá baixar o APP da FutebolCard e fazer login. Sócios farão o login com o CPF (apenas os números, sem pontos e hífen) e a mesma senha do Portal do Sócio. O QR Code dinâmico ficará disponível 6 horas antes do evento.

Ele é baixado automaticamente no momento em que o torcedor entra no APP e ficará disponível na aba “Meus ingressos”. Uma vez baixado, o QR Code funcionará mesmo que não haja conexão com internet e o acesso ao estádio será somente com o APP.