Notícias
Mundial de Clubes 2025
Palpites
Casas de apostas
Guias
Youtube
Comunidade
Contato
WhatsApp
Charges
AO VIVO AO VIVO

REFORÇOS DO FLUMINENSE PARA O MUNDIAL! | NETFLU NA REDE

Fluminense não fez proposta por lateral livre no mercado, afirma empresário

Redação

Informações de Porto Alegre dão conta que as negociações para a permanência de Renê no Internacional ficaram mais difíceis. Uma das razões seria o interesse de outros clubes brasileiros, entre eles, o Fluminense. Mas proposta, por enquanto, não houve.

Em contato com o jornalista Venê Casagrande, do SBT Rio, o empresário do lateral-esquerdo, André Cury, disse não haver proposta na mesa do Tricolor. Mas Rene está livre no mercado após desacordo com o Internacional. Informa Juliano Machado, repórter da Revista Colorada, que o Fluminense fez uma “forte sondagem “ pelo atleta de 32 anos.

Para a posição, o Fluminense conta com Gabriel Fuentes. Diogo Barbosa não renovou o contrato e acertou com o Fortaleza. A outra alternativa é o recém-contratado Juan Freytes. Embora anunciado pelo Flu como zagueiro, jogou a temporada passada como lateral-esquerdo no Alianza Lima (PER).

Tudo sobre o Fluminense reunido no site número 1 da torcida tricolor.

Leia mais