(Foto: Lucas Merçon - FFC)

O Fluminense notificou extrajudicialmente a agência de viagens Outsider Tours. Informa a coluna do Lauro Jardim, no jornal O Globo, que o motivo da notificação se dá pela empresa vender pacotes ao Mundial de Clubes na Arábia Saudita sem autorização para usar a marca do clube.

A outsider comercializa o produto desde antes da final da Libertadores, vencida pelo Fluminense no último sábado, no Maracanã, por 2 a 1, sobre o Boca Juniors (ARG). O serviço inclui passagens aéreas, hospedagem e ingressos para as duas partidas do Tricolor na competição internacional. O pacote custa aproximadamente R$ 23 mil no lote atual.

 
 
 

Destaca ainda que a Outsider Tours foi patrocinadora do Flamengo e processada por dezenas de torcedores rubro-negros que não conseguiram embarcar para a final da Libertadores em Guayaquil, no Equador, ano passado, diante do Athletico-PR. A agência teve problemas com cancelamento de voos de última hora.

Paralelamente a isso, o Fluminense estuda a possibilidade de credenciar alguma agência especializada para a realização de tal serviço.