Betano estampou sua marca no espaço nobre da camisa do Fluminense por três anos (Foto: Lucas Merçon/FFC)

O Fluminense oficializou, na tarde desta terça-feira, o fim da parceria com a Betano, que deixará de ser a patrocinadora máster do clube das Laranjeiras. Através das redes sociais, o atual campeão da América agradeceu pelos quase quatro anos juntos e desejou sorte ao futuro da marca.

Nos próximos dias, o Tricolor deve anunciar o acordo fechado com a Superbet, que chega para substituir, tendo investido pesado no Time de Guerreiros. A casa de apostas alçará o Flu para o quarto patrocínio máster mais bem pago do Brasil, com valores podendo chegar na casa dos R$ 52 milhões.

 
 
 

Na próxima quarta-feira (3), pela estreia na Copa Libertadores diante do Alianza Lima (PER), a Betano deve ter seu nome estampado na camisa pela última vez. Já a Superbet deve entrar na partida da próxima semana, também pela competição continental, no dia 9 de abril, contra o Colo-Colo (CHI).