(Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

Depois de ser informado pela Conmebol que não poderá contar com Marcelo nas quartas de final da Libertadores por conta da suspensão do atleta, o Fluminense entrará com um recurso pedindo a anulação do julgamento que puniu o lateral-esquerdo.

O Tricolor informou que a Conmebol ignorou o pedido de depoimento do próprio atleta e proferiu a decisão com “falta de análise de provas solicitadas”. Caso não consiga reverter a decisão, Marcelo ficará mais dois jogos fora. Veja o comunicado do Flu:

 
 
 

“O Fluminense apresentará ainda esta semana um recurso a Conmebol buscando a anulação do julgamento. Isto porque, a defesa do clube foi apresentada ontem, dia 9 de agosto (prazo previsto na lei) e solicitava a oitiva do atleta Marcelo para que pudesse explicar o que ocorreu no lance na Argentina. Para surpresa do Departamento Jurídico do Fluminense, o Tribunal da Conmebol ignorou o pedido de depoimento de Marcelo e proferiu decisão logo no dia seguinte da apresentação da defesa escrita. Diante disso, os advogados do Fluminense irão apresentar o recurso pedindo anulação do julgamento pela falta de análise das provas solicitadas”.