(Imagem: Mailson Santana/Fluminense FC)

Por conta da derrota por 3 a 0 sofrida na última quarta-feira pela Copa Sul-Americana e a atuação apática do Fluminense durante os 90 minutos, a diretoria já projeta o seu retorno ao Rio de Janeiro, marcado para o próximo domingo. O clube estuda reforçar a segurança no desembarque da equipe dependendo do resultado do jogo contra o Cuiabá, no próximo sábado.

Segundo apuração do NETFLU, a intenção é evitar protestos mais incisivos da torcida e confusão, assim como ocorreu após a eliminação contra o Olimpia (PAR), pela Libertadores. Na ocasião, atletas e membros da diretoria foram alvos dos torcedores presentes no desembarque da delegação tricolor. Vale lembrar que o técnico Abel Braga foi um dos que pararam para conversar com alguns membros de organizadas ainda no saguão do aeroporto.

 
 
 

No planejamento inicial da semana, já se sabia que o Fluminense iria sair do Rio de Janeiro com destino a Barranquilla e após a partida pela Sul-Americana o clube se planejou para viajar para a região centro-oeste do Brasil onde vai enfrentar o Cuiabá no próximo sábado e em seguida fará seu retorno ao Rio.