Atlético-PR está de olho em Rafinha. Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C
Atlético-PR está de olho em Rafinha. Foto: Nelson Perez/Fluminense F.C

Enquanto se reforça visando o Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil, o Fluminense também tenta enxugar o elenco. Jogadores que não estão sendo aproveitados serão realocados para outros clubes, uns por empréstimo, outros em definitivo.

 

Cria de Xerém, Igor Julião, após passagem pelo futebol norte-americano, está com praticamente tudo acertado para jogar no ABC, que disputa a Série B do Brasileirão. Ele ficará no clube nordestino por empréstimo até dezembro. O destino de Julião pode ser o mesmo de Marcos Júnior. O técnico do ABC revela que tenta fechar a negociação do atacante, embora considere difícil.


 

O volante Rafinha é outra revelação do Fluminense que pode sair. Ele interessa ao Atlético-PR. Reserva de Giovanni, o lateral-esquerdo, Guilherme Santos, contratado neste ano, deve ser o Avaí. O Fluminense já o liberou para concluir a transferência.

 

Há ainda um caso pendente: Guilherme Mattis. O compromisso de empréstimo do zagueiro com o Tricolor expira em 11 de maio. A quantidade de zagueiros no elenco – sete – poderá fazer com que o defensor, vinculado ao Bragantino, não siga nas Laranjeiras.

 

Por outro lado, Pierre e Antônio Carlos foram contratados. Ao segundo resta a conclusão dos exames médicos para ser oficialmente anunciado. Os dirigentes procuram ainda um atacante de velocidade e um centroavante para a reserva de Fred. Não estão descartadas, porém, mais contratações além destas.


Sem comentários