Nesta quarta-feira (20), o Fluminense recebe o Vasco em jogo de ida da grande final do Torneio Guilherme Embry Sub-16, com transmissão pela FluTV. A partida de volta será na próxima quarta (27), no Estádio Nivaldo Pereira.
Thiago Silva foi acompanhar o clássico dos Moleques de Xerém no Estádio Marcelo Vieira nesta tarde. O Monstro volta aos gramados junto com a equipe principal nesta sexta-feira (22), contra o Fortaleza.
Jornalista formado pela Faculdade Cásper Líbero em 2023. Apaixonado por esportes, fui redator de NFL no The Playoffs. Mais tarde, me juntei ao NETFLU Internacional, escrevendo sobre o futebol ao redor do mundo. Desde o ano passado, estou cobrindo o Fluminense no site principal do NETFLU.
Read more