vice de marketing diz que empresa esteve perto de fechar com o Fluminense e recuou

Sem patrocinador master desde a saída da Viton 44, em março deste ano, o Fluminense recusou proposta e rechaça a possibilidade de ter patrocínios pontuais em partidas. O valor por jogo seria de R$ 150 mil. A marca de bebidas tinha contrato com o clube até o fim deste ano, mas, em dificuldades financeiras, vinha atrasando pagamentos e o acordo foi rescindido. Agora, vem pagando R$ 800 mil por mês para quitar o débito que chegou a R$ 9 milhões com o Tricolor.

Vice-presidente de marketing, Leonardo Lemos, afirma confiar no acerto com um novo patrocinador master em breve.

 
 
 

– Estamos conversando e podemos ter novidades em breve. Tivemos um acerto bem avançado com uma empresa, que recuou. O mercado aguarda a recuperação da economia brasileira, porém, há boas possibilidades de termos um novo patrocinador – aposta.

Atualmente, o Fluminense conta com a Frescatto nos ombros da camisa. O contrato é válido até 2018 e rende R$ 4 milhões por temporada. No entanto, com a crise financeira no país, parte deste pagamento pode ser feito através de permuta com produtos para as categorias de base.