Matheus Martins tem se firmou no time tricolor (Foto: Marcelo Gonçalves - FFC)

A Udinese (ITA) não desistiu de Matheus Martins e apresentou mais uma proposta para comprá-lo. E pela quarta vez o Fluminense recusou, noticiou o jornal “O Globo”. O repórter da Rádio Globo/CBN, Victor Lessa, já havia dado a informação da proximidade de uma nova oferta. A agremiação italiana apresentou 7 milhões de euros (R$ 36,7 milhões) por 90% dos direitos para tê-lo em definitivo e o Flu declinou.

A novidade é que clube italiano sinalizou que fará uma nova oferta entre 8 e 9 milhões de euros. A janela de transferências do Brasil fecha em 15 de agosto. Portanto, restam apenas quatro dias para a Udinese ou outro clube desta região da Europa buscar Matheus ou qualquer outro jogador tricolor.

 
 
 

Há dois entraves principais nesta negociação. Primeiramente, o Fluminense só irá negociá-lo tendo a garantia de que ele sairá apenas no final da temporada. Disputando os títulos do Brasileiro e da Copa do Brasil, o tricolor não deseja perder um titular nesta reta final. O próprio Matheus Martins também nutre o desejo de, se a negociação for concretizada, só deixar o clube no início do próximo ano.