Fernando Diniz seria jogador de seleção brasileira se optasse pelo salão, segundo diz Caio Ribeiro

Depois de dez dias de folga por conta da Copa América, o elenco do Fluminense se reapresenta nesta segunda-feira para os treinamentos visando o retorno aos gramados em julho. Com duas derrotas e dois empates nos últimos quatro jogos pelo Brasileirão, o Tricolor mira a recuperação no torneio para sair da incômoda 16ª posição, uma acima da zona de rebaixamento.

A partir de amanhã, Fernando Diniz terá 20 dias para preparar o grupo visando a próxima partida na temporada, marcada para o dia 15 de julho. No Maracanã, o Fluminense enfrenta o Ceará pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, e terá um clássico contra o Vasco logo na sequência, no dia 20 de julho, em São Januário.

 
 
 

Já pela Sul-Americana, dia 23 de julho, o Tricolor visita o Peñarol (URU) em Montevidéu e começa sua luta por uma vaga nas quartas de final do torneio intercontinental. Três bons resultados do Flu podem significar uma injeção de ânimo para o decorrer da temporada e fazer a torcida tricolor sonhar com voos mais altos em 2019.