Hudson também entregou os "podres" de Alexandre Pato (Foto: Mailson Santana - FFC)

Após cogitar renovar com Caio Paulista, o Fluminense segue em busca da permanência de mais um jogador contestado pela torcida: Hudson. O volante pertence ao São Paulo e está emprestado ao Tricolor, que busca um acordo com o clube detentor do direitos econômicos. O NETFLU apurou que a diretoria verde, branca e grená espera por uma resposta positiva dos paulistas até o final do Brasileirão, quando também termina o contrato de empréstimo do atleta.

O São Paulo, por sua vez, pede uma renegociação de valores para um novo acordo, já que o Fluminense paga apenas uma parte dos vencimentos do volante. Nas Laranjeiras, há esperança em conseguir talvez até uma aquisição em definitivo do atleta, com o Flu assumindo seus vencimentos de forma integral, por mais que o clube paulista queira uma compensação financeira.

No Fluminense, há o entendimento de que Hudson exerce um poder de liderança importante no grupo, ao lado de outros jogadores experientes como Nenê e Fred. Com isso, o volante pode ter um papel fundamental no elenco tricolor para a próxima temporada, que contará com a subida de diversos jovens de Xerém como John Kennedy, Samuel Granada, Kayky e Metinho.