(Foto: Gilvan de Souza - CRF)

Com situação indefinida no Flamengo, onde tem contrato até o fim do ano, Everton Ribeiro entrou na mira do Fluminense, informa o site Trivela. De acordo com a reportagem, o meia de 34 anos está insatisfeito com algumas situações no clube rival.

Um dos grandes ídolos da história recente do Flamengo, Everton Ribeiro tem carinho pelo clube e prioriza a renovação. A primeira sinalização de proposta da diretoria, porém, não o agradou. O problema nem foi financeiro.


Everton Ribeiro quer um contrato mais longo, enquanto só lhe é sinalizada a renovação por mais uma temporada. Por lá, a idade mais avançada é vista como um problema, mas no Fluminense a história é diferente. As recentes renovações com o goleiro Fábio e o volante Felipe Melo mostram isso.

O jogador é um “sonho antigo” tricolor, conforme cita a reportagem. Reserva no Flamengo com Jorge Sampaoli no primeiro jogo da final da Copa do Brasil contra o São Paulo, Everton ficou um pouco incomodado. No Flu, Mário Bittencourt é declarado admirador do futebol do meia e o presidente goza de boa relação com seu estafe.