(Foto: Lucas Merçon - FFC)

Em virtude do adiamento do jogo contra o Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Fluminense terá o maior intervalo entre partidas na temporada. Pela primeira vez em 2021 se passará mais de dez dias entre um compromisso e outro da equipe.

Depois de vencer o Bragantino por 2 a 1, no último domingo, no Maracanã, só voltará a atuar na quarta-feira que vem, no Maracanã, frente ao Fortaleza.

 
 
 

Assim, o técnico Marcão, além de preparar o time, também ganha um tempo importante para recuperar jogadores lesionados. Um bom exemplo é Egídio. O lateral-esquerdo atuou pela última vez frente ao Juventude e ficou quase os 90 minutos. Ficou fora das últimas partidas por conta de dores na coxa direita.

Gabriel Teixeira também se recuperou de um problema muscular recentemente. Na vitória frente ao Bragantino, atuou nos 17 minutos finais. Além disso, o zagueiro Manoel vem ficando fora por conta de dores no joelho direito. O mesmo ocorre com o lateral-direito Samuel Xavier, com dores na coxa esquerda.

Por fim, Hudson e Ganso, em recuperações de cirurgias, ainda necessitam de mais tempo para retornar.