(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Em bom momento após a classificação para as quartas de final na Copa Sul-Americana, o Fluminense precisa focar agora numa recuperação no Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira, o Tricolor recebe o Paraná, às 20h, no Maracanã, pela 28ª rodada. Porém, para esta partida, o técnico Marcelo Oliveira ganhou uma dor de cabeça na lateral-direita.

Explica-se: contra o Deportivo Cuenca (EQU), na última quinta-feira, Léo foi substituído ainda no primeiro tempo com dor muscular na coxa esquerda e não treinou nos últimos dois dias, se tornando dúvida para a partida contra o Paraná. Além disso, o técnico não pode contar com Gilberto, que se recupera de um edema ósseo no joelho esquerdo e não tem previsão de retorno.

 
 
 

Sem as duas principais opções na posição, Marcelo Oliveira será obrigado a improvisar jogadores na posição ou recuperar atletas que não vem tendo chances no profissional. A primeira opção é utilizar o volante Mateus Norton no setor, como fez contra o Cuenca. Outras alternativas mais distantes são Igor Julião, que retornou recentemente do STK Samorín, ou Diogo, do sub-20.