(Foto: Lucas Merçon)

O Fluminense entra em campo na noite desta segunda-feira, às 20h, contra o Paraná, em Curitiba, para encerrar a nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor precisa da vitória para reassumir a vice-liderança do Brasileirão e encostar no líder, o rival Flamengo, que é o próximo adversário.

Porém, o Fluminense precisa tomar cuidado para não jogar desfalcado contra o Flamengo, que não poderá contar com o meia Diego. O Flu tem três jogadores pendurados: o zagueiro Renato Chaves e os meias Jádson e Sornoza.

 
 
 

Na zaga, perder o Renato Chaves pode não ser um problema para Abel Braga, já que tem reposição a altura. Porém, perder um dos dois meias, que são pilares da equipe, será uma dor de cabeça para o treinador, já que atualmente no elenco não existe substituto para ambos e com capacidade de manter o mesmo nível das atuações.

Com 14 pontos e na nona posição, o Fluminense precisa da vitória para saltar na tabela e reassumir a vice-liderança do Brasileirão. O Paraná é o lanterna com apenas três pontos e ainda não venceu no campeonato.