(Foto: Marcelo Gonçalves/FFC)

Com a confirmação de que o volante Alexsander será relacionado para o jogo deste sábado, frente ao América-MG, no Maracanã, pelo Brasileirão, o Fluminense voltará a ter todos os seus atletas considerados titulares à disposição de Fernando Diniz após três meses.

Como não tem outros lesionados e suspensos, a menos que não haja nenhuma ausência de última hora, o treinador tricolor terá todas as suas melhores peças disponíveis para o duelo. Há, no entanto, a possibilidade de que um ou mais sejam poupados e fiquem no banco.


Isso porque o foco total do Time de Guerreiros é a Libertadores, quando enfrenta no dia 24 de agosto, uma quinta-feira, o Olimpia (PAR), no Maracanã, pela partida de ida das quartas de final do torneio. Por isso, não seria surpresa se alguns atletas fossem resguardados.

Lembrando que o lateral-esquerdo Marcelo foi suspenso pela Conmebol das quartas da Libertadores por conta da expulsão contra o Argentinos Juniors (ARG). O Fluminense tenta reverter a decisão para ter seu astro à disposição, mas o camisa 12 deve ser ausência.