(Foto: Reprodução/Youtube Podpah)

Fred encerrou seu contrato com o Fluminense no último domingo (31), dia da comemoração da Flu Fest de 120 anos do clube. Nesta segunda-feira (1), o ex-jogador Tricolor participou do Podcast Podpah e falou sobre diversos assuntos da sua carreira e da passagem pelo Fluminense.

O ídolo Tricolor confidenciou na entrevista que existia um planejamento para ser feito um documentário dos últimos quatro meses de sua carreira no Fluminense. Apesar disso, ele vetou a ideia pois não queria afetar o ambiente reservado do elenco.

– Ia fazer um documentário da minha carreira… os últimos quatros meses e eu que vetei porque eu sei como é o ambiente de futebol, o vestiário é muito fechado. Meu medo era as câmeras 24 horas nos treinos e lá dentro do vestiário inibir os caras, o treino do Diniz, os jogadores no vestiário porque tem muita coisa que morre ali. Tanto que na roda no vestiário eu pedi palavra e falei que o mais importante eram os seis pontos nos dois jogos. Dei uma pipocada… nosso time tava voando, imagina se começa a filmar e nosso time perde – disse.


O NETFLU havia informado, com exclusividade, sobre o desejo do clube de desenvolver um documentário para o jogador.