Fluminense não deu qualquer sinal de que poderia reagir ao Sport (Foto: Divulgação)

Mais uma vez, o time do Fluminense não foi páreo para o Sport e se despediu da Copa do Brasil sub-17 com novo atropelo nas costas. Na tarde desta quinta-feira, o time pernambucano fez 4 a 0, sem qualquer dificuldade, na Ilha do Retiro, e se classificou para encarar o Corinthians na final. Na ida, em Los Larios, o Rubro-Negro já havia vencido por 4 a 1.

Atrás de um milagre, o Fluminense, desde o início, não dava qualquer indício de que conseguiria sair de campo com a vaga na decisão. O Sport era quem criava as melhores chances. Não demorou e Juninho abriu o marcador. Depois, ele mesmo ampliaria num chute de muito longe encobrindo o goleiro tricolor Iago, que entrou no lugar de Hans, cuja atuação na ida havia sido desastrosa com três falhas. Pouco antes do intervalo, Evanilson, de cabeça, chegou a mandar bola na trave, mas isso foi o mais próximo que o time carioca chegou de ameaçar.

 
 
 

No segundo tempo, Wilson, de muito longe, voltou a encontrar o goleiro do Fluminense adiantado e acertou um chute com força no alto para ampliar. No fim, Patrick fez o quarto e completou a surra. O 4 a 0 saiu até barato.