Depois de perder para o Fortaleza no Maracanã e desperdiçar a chance de entrar no G6 do Campeonato Brasileiro, o Fluminense enfrenta neste sábado o Atlético-GO, novamente no Maraca, para se reabilitar na competição. A partida está marcada para às 16h30 e será válida pela 25ª rodada do torneio nacional. Em caso de vitória, o Time de Guerreiros pode subir algumas posições. Atualmente é o 9º colocado, com 32 pontos.

O Tricolor do técnico Marcão terá o retorno do Martinelli, que fica á disposição após cumprir suspensão automática, mas pode começar no banco de reservas. No banco também o treinador terá opção o atacante John Kennedy, destaque das categorias de base. Quem está fora é Gabriel Teixeira, lesionado, e Luan Freitas.

Você pode apostar no Fluminense no duelo desta noite, com o retorno da torcida. Através da Vivaposta, você pode obter um código promocional para fazer aquela fezinha marota. Veja aqui e boa sorte.

O zagueiro renovou seu contrato com o Flu nessa última sexta, até o fim de 2024, mas seu novo vínculo não foi registrado a tempo no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Fred, com dores no pé, é dúvida, enquanto Muriel, Cazares, Manoel, Ganso e Hudson estão no departamento médico do clube e também são ausências.

Enquanto isso, no Dragão, também tem um retorno: o lateral-esquerdo Igor Cariús, desfalque na derrota para o Athletico-PR, está de volta após cumprir suspensão. O zagueiro Lucas Halter, que sofreu uma lesão grave no tendão de Aquiles do pé esquerdo, tem previsão de voltar somente em 2022.

Confira todas as informações da partida:

FLUMINENSE X ATLÉTICO-GO

Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 09/10/2021, às 16h30 (de Brasília)
Arbitragem: Edina Alves Batista (SP), auxiliada por Neuza Ines Back (SP) e Leila Naiara da Cruz (DF)
Transmissão: Rede Globo e Premiere
* O NETFLU fará transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook e Twitch

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Calegari (Samuel Xavier), Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos; André, Nonato (Martinelli) e Yago; Luiz Henrique, Caio Paulista (Jhon Arias) e Fred (Bobadilla). Técnico: Marcão

Desfalques: Gabriel Teixeira, Manoel, Ganso e Hudson (lesionados.
Pendurados: Luccas Claro, Nino e Nonato.

ATLÉTICO-GO: ​Fernando Miguel; Arnaldo, Wanderson e Éder ; Willian Maranhão, Baralhas, Matheus Barbosa e João Paulo; Ronald, Zé Roberto e André Luís. Técnico: Eduardo Souza

Desfalques: Lucas Halter (lesão no pé esquerdo).
Pendurados: João Paulo, Natanael, Wanderson e Baralhas.