Três dias após empatarem em 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro, Fluminense e Atlético-MG abrem a sua série de duelos pelas quartas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira, às 21h30, no Engenhão. O encontro de volta acontecerá no dia 15 de setembro, no Mineirão, às 19h. Quem avançar pega o vencedor do confronto entre São Paulo e Fortaleza na semifinal.

Para a partida desta noite, Marcão deverá repetir a formação que iniciou o último encontro com o Galo. A principal novidade estará no banco de reservas. Recém-contratado e já regularizado, o meia colombiano Jhon Arias ficará à disposição do técnico tricolor. Por outro lado, ainda em recuperação de lesão na coxa direita, Caio Paulista segue fora.

Já no Atlético-MG, o técnico Cuca terá de fazer uma mudança na zaga em relação à formação do encontro mais recente com o Flu. Isso porque Nathan Silva já disputou a competição pelo Atlético-GO e, consequentemente, não poderá atuar. Réver e Igor Rabello disputam a posição, com favoritismo para o primeiro.

Confira todas as informações da partida

FLUMINENSE X ATLÉTICO-MG

Local: Engenhão, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 26/08/2021, às 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Anderson Daronco (Fifa-RS), auxiliado por Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Michael Stanislau (RS).
Transmissão: SporTV e Premiere
* O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no YouTube com sorteio de prêmio
** Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook e Twitch

FLUMINENSE: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Egídio; André, Martinelli e Yago; Lucca, Luiz Henrique e Fred. Técnico: Marcão.

Desfalques: Ganso, Hudson e Caio Paulista, lesionados; Cazares, indisponível por ter jogado pelo Corinthians; Manoel, suspenso.
Pendurado: Yago.

ATLÉTICO-MG: Everson, Guga, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho e Nacho; Savarino, Vargas e Hulk. Técnico: Cuca.

Desfalques: Mariano, Jair e Rafael, lesionados; Nathan Silva, indisponível por ter jogado pelo Atlético-GO.
Pendurados: