A 15ª rodada do Brasileirão começará com um clássico interestadual. Neste sábado, o Fluminense recebe o Corinthians, às 16h30, no Maracanã. O jogo promete novidades, uma vez que o Timão tem uma grande quantidade de lesionados e o Tricolor tem jogadores suspensos, além de não contar mais com Luiz Henrique.

O Fluminense vai confiante para a partida. Há três jogos sem perder, o elenco vem de uma vitória sobre o rival Botafogo. Contudo, Diniz precisará preencher lacunas. Sem Luiz Henrique, que foi transferido para o Real Bétis (ESP) na última semana, o técnico deve experimentar Matheus Martins na posição. Suspenso, Nonato pode ser substituído por Martinelli ou Yago Felipe. Marcos Felipe, que estava com conjuntivite, já retornou aos treinos e deve retornar.

O Corinthians, por outro lado, atravessa fase difícil. A equipe não vence fora de casa há um mês e vem de dois empates sem gols, contra o Santos e o Boca Juniors. Além disso, Vítor Pereira terá 10 desfalques para o duelo. No lugar de Fagner, Léo Maná deve assumir a lateral-direita. Willian, que também está machucado, pode ser substituído por Guilherme Biro. Na posição de Gil, há a possibilidade de que Robson Bambu ganhe nova chance.

Confiante numa vitória do Fluzão? Veja na Betfair as melhores odds da partida!



Confira todas as informações da partida:

FLUMINENSE X CORINTHIANS
Local: 
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 02/07/2022, às 16h30h (de Brasília)
Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio (FIFA-GO), auxiliado por Bruno Raphael Pires (FIFA-GO) e Bruno Boschilia (FIFA-PR)
Transmissão: Premiere
* O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão por Facebook ou Twitch

FLUMINENSE: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel, Caio Paulista; Martinelli, André, PH Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Luan Freitas (cirurgia no joelho).
Pendurados: Fernando Diniz, Yago Felipe, David Braz e Manoel.
Suspensos: Nonato e John Kennedy

CORINTHIANS: Cássio; Léo Maná, Robson Bambu, Robert Renan e Bruno Melo; Xavier, Matheus Araújo e Guilherme Biro; Giovane, Júnior Moraes e Wesley. Técnico: Victor Pereira.
Desfalques: Fagner (desconforto muscular na coxa); Rafael Ramos (desconforto no músculo posterior da coxa direita); Gil (lesão no músculo posterior da coxa direita); Maycon (lesão no adutor da coxa direita); Du Queiroz (contratura no músculo posterior da coxa esquerda); Roni (suspenso pelo terceiro cartão amarelo); Paulinho (ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo); Renato Augusto (desconforto na panturrilha); Willian (dores no ombro); Gustavo Mosquito (tendinite).
Pendurados: Vítor Pereira, João Victor, Raul Gustavo e Du Queiroz.
Suspensos: Ninguém.