Depois de quase um mês, o Fluminense voltará a jogar no Maracanã. Neste domingo, recebe o Cuiabá, às 16h, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, com a promessa de casa cheia. De acordo com a última parcial divulgada, mais de 45 mil ingressos haviam sido vendidos. Embalado com 12 jogos de invencibilidade (incluindo também a Copa do Brasil), o Tricolor caiu momentaneamente para a quarta posição com a vitória do Flamengo sobre o São Paulo na véspera. O rival chegou a 36 pontos, mas uma vitória leva o Flu novamente ao terceiro posto (tem 35 e chegaria a 38). O adversário abre a zona de rebaixamento, com 20.


No Fluminense, o técnico Fernando Diniz terá os desfalques de Caio Paulista e André, ambos suspensos com três amarelos. A tendência é que Pineida e Martinelli, respectivamente, ocupem as vagas. Por outro lado, Manoel retorna após cumprir suspensão, assim como o próprio treinador e os reservas Felipe Melo e Marrony (todos ficaram fora contra o Santos).

 
 
 

Confiante numa vitória do Fluzão? Confira na Betfair as melhores odds da partida!

Já no Cuiabá, o treinador António Oliveira recebeu reforços durante a semana, casos do lateral-esquerdo Sidcley, ex-Corinthians, e Deyverson, ex-Palmeiras. No entanto, eles não foram relacionados, mesmo estando regularizados. Os desfalques ficam por conta do lateral-direito João Lucas e o lateral-esquerdo Igor Cariús. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada passada e terá de cumprir suspensão.

Saiba o histórico do duelo entre Fluminense e Cuiabá no Wikiflu

Confira todas as informações da partida:

FLUMINENSE X CUIABÁ
Local:
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP), auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Transmissão: Rede Globo e Premiere
* O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook e Twitch

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Mario Pineida; Martinelli, Nonato e Ganso; Matheus Martins, Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Caio Paulista e André, suspensos; David Braz e Alan, lesionados.
Pendurados: Yago, Nino, Wellington e David Braz.

CUIABÁ: Walter, Daniel Guedes, Joaquim, Marllon e Alan Empereur; Camilo, Rafael Gava e Pepê; Alesson, Gabriel Pirani e Rodriguinho. Técnico: António Oliveira
Desfalques: João Lucas, Igor Cariús, suspensos; Uendel, lesionado.
Pendurados: António Oliveira, André, Alan Empereur, André Luís, Camilo, Cristhian Rivas, Marllon e Valdívia.