Está chegando a hora! Em busca do sonho do título da Libertadores, o Fluminense abre na noite desta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, a semifinal diante do Internacional. A volta é na quarta que vem, no mesmo horário, no Beira-Rio.

Para a partida, o técnico Fernando Diniz voltará a contar com a força máxima. A única dúvida é se Ganso, sem jogar desde o dia 31 de agosto, inicia como titular no lugar de John Kennedy ou se fica no banco de reservas. O camisa 10 se recupera de uma pancada no joelho esquerdo sofrida no jogo diante do Olimpia, no Paraguai, pela volta das quartas de final. Recuperado de um leve torção no tornozelo direito, Jhon Arias vai a campo. Marcelo, preservado frente ao Cruzeiro, contra o qual entrou apenas no segundo tempo, retoma seu posto no lugar de Diogo Barbosa.

 
 
 

Já no Inter, o técnico Eduardo Coudet deve promover a entrada do lateral-direito Hugo Mallo no lugar de Bustos em virtude dele ter características mais defensivas. A ideia é segurar o poderio ofensivo tricolor do lado esquerdo. O zagueiro Vitão e o volante Johnny retornam de lesão e serão titulares.

  • Confira todas as informações da partida:
    FLUMINENSE X INTERNACIONAL
    Local:
    Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
    Data/hora: 27/09/2023, às 21h30 (de Brasília)
    Arbitragem: Dario Herrera (ARG), auxiliado por Juan P. Belatti (ARG) e Diego Bonfá (ARG) / Mauro Vigliano (ARG) comanda o VAR
    Transmissão: Rede Globo e Paramount + / O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no YouTube
    FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander e Ganso (John Kennedy); Jhon Arias, Keno e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.
    Desfalques:
    Pendurados: Felipe Melo, Nino e John Kennedy.
    INTERNACIONAL: Rochet, Hugo Mallo, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, Aránguiz, Mauricio e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. Técnico: Eduardo Coudet.
    Desfalques: Matheus Dias e Pedro Henrique, lesionados.
    Pendurados: Mercado, Aránguiz e Alan Patrick