É vida ou morte pro Fluminense. Na (re)estreia de Fernando Diniz como técnico, o Tricolor joga suas últimas fichas para se manter com chances de classificação na Copa Sul-Americana. Nesta quarta-feira, às 21h30, o Time de Guerreiros recebe o Junior Barranquilla (COL), no Maracanã, pela quarta rodada do Grupo H. Com quatro pontos, o Flu é o terceiro colocado na chave, liderada pelos colombianos, com sete. Em segundo está o Unión (ARG), com cinco, e o Oriente Petrolero (BOL), com zero, ocupa a lanterna.


No seu primeiro compromisso na volta ao Fluminense, Fernando Diniz contará com o retorno de David Braz, recuperado de um problema na perna esquerda. Em contrapartida, ainda não poderá utilizar Jhon Arias, com lesão no tornozelo direito. O técnico deverá mandar o time a campo num 4-3-3, reconduzindo Willian Bigode à formação titular ao lado de Luiz Henrique e Germán Cano no ataque.

 
 
 

Confiante numa vitória do Fluzão? Então veja na Betfair as melores odds da partida!

Já o Junior, comandado pelo argentino Juan Cruz Real, tem dois desfalques por suspensão. Levaram três amarelos nos jogos anteriores o zagueiro Rosero e o volante Moreno. Além deles, Germán Mera e Homer Martínez foram vetados por motivos de lesão.

Saiba o histórico do duelo entre Fluminense e Junior no Wikiflu

Veja todas as informações da partida:

FLUMINENSE X JUNIOR
Local:
Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data/hora: 04/05/2022, às 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Mario Díaz de Vivar (PAR), auxiliado por Eduardo Cardozo (PAR) e José Cuevas (PAR)
Transmissão: Conmebol TV
* O NETFLU faz transmissão áudio-interativa no YouTube
** Você também pode acompanhar nossa transmissão pelo Facebook ou Twitch

FLUMINENSE: Fábio, Samuel Xavier, Nino, David Braz e Cris Silva; André, Yago e Ganso; Luiz Henrique, Willian Bigode e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: Felipe Melo, Manoel, Jhon Arias e Luan Freitas, lesionados.
Pendurados:

JUNIOR: Sebastián Viera, Fabián Viáfara, Enrique Serje, Jorge Arias e Gabriel Fuentes; Fabián Ángel, Daniel Giraldo, Omar Albornoz, Yesus Cabrera e Fredy Hinestroza; Miguel Borja. Técnico: Juan Cruz Real.
Desfalques: Rosero e Moreno, lesionados; Germán Mera e Homer Martínez, lesionados.