O Fluminense entra em campo nesta terça-feira para confirmar sua classificação para a terceira fase da Pré-Libertadores 2022. Às 21h30, em São Januário, o Tricolor encara o Millonarios (COL) e joga por um simples empate para avançar, já que venceu na ida, em Bogotá, por 2 a 1. Quem passar pega o vencedor do encontro entre Olimpia (PAR) e Atlético Nacional (COL) na terceira fase.

Confiante na vitória do Fluzão? Então confira na Betfair as melhores odds da partida

 
 
 

Para a partida, o técnico Abel Braga esboçou o Fluminense com apenas uma mudança em relação ao time que iniciou o jogo da ida na última semana. Com a lesão muscular de Fred, o argentino Germán Cano começa entre os titulares. Há, porém, uma dúvida. Calegari, com dores musculares, não tem presença assegurada. Caso não possa atuar, a tendência é que Samuel Xavier entre em seu lugar.

Saiba mais sobre o Millonarios no Wikiflu

Tal qual o Fluminense fez contra o Vasco, no último sábado, o Millonarios, comandado por Alberto Gamero, poupou titulares em seu último compromisso. A única ausência certa do time colombiano é do meia-atacante Eduardo Sosa, suspenso. O atleta foi expulso no jogo da ida após dar uma cotovelada em Willian Bigode.

Confira todas as informações da partida:

FLUMINENSE x MILLONARIOS
Local: São Januário, Rio de Janeiro-RJ
Data/hora: 01/03/2022, às 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Fernando Rapallini (ARG), auxiliado por Juan Belatti (ARG) e Diego Bonfa (ARG)
Transmissão: SBT e ESPN
* O NETFLU fará transmissão áudio-interativa via YouTube
** Você também pode acompanhar a nossa transmissão pelo Facebook ou Twitch

FLUMINENSE: Fábio; Nino, Felipe Melo e David Braz; Calegari (Samuel Xavier), André, Yago e Cris Silva; Luiz Henrique, William Bigode e Germán Cano. Técnico: Abel Braga.
Desfalques: Luan Freitas, John Kennedy, Marlon, David Duarte e Fred (lesionados)

MILLONARIOS: Álvaro Montero, Andrés Felipe Román, Andrés Llinás, Juan Pablo Vargas, Ómar Bertel, Stiven Vega, Larry Vásquez, Richard Celis, David Silva, Daniel Ruiz e Diego Herazo. Técnico: Alberto Gamero.
Desfalques: Eduardo Sosa (suspenso)