Flupress agora é NETFLU!

Gustavo Albuquerque e Dedé Moreira passam a escrever no site número um da torcida tricolor

 

Dando prosseguimento às comemorações dos 10 anos do NETFLU, temos o orgulho de anunciar a coluna Flupress como a nova conquista do portal. Gustavo Albuquerque e Dedé Moreira passam a integrar o site número 1 da torcida tricolor e escrevem rotineiramente naquela que é a arquibancada da torcida tricolor.

A Flupress surgiu em 2012 no Globoesporte.com, logo após a vinda de João Marcelo Garcez para o NETFLU. Com textos emotivos e analíticos, rapidamente ganhou a empatia da galera. Gustavo e Dedé se tornaram referência na escrita sobre o Fluminense e de lá migraram para o site Futebolzinho, onde permaneceram até setembro deste ano.

A chegada dos dois ao portal mais acessado do torcedor tricolor é um desejo antigo e que, felizmente, pôde ser realizado no mês em que o site completa uma década de existência. Nossa equipe de artes gráficas aproveitou a oportunidade e criou uma marca para a Flupress, tomando como base a nova logomarca do NETFLU, lançada na festa de dez anos em 30 de novembro.

O texto de estreia será nesta quarta-feira, 19 de dezembro. Fique ligado! Abaixo, Gustavo Albuquerque fala sobre a inserção da Flupress ao NETFLU. Sejam bem-vindos!