Marlon ficou no banco nas últimas partidas, mas ainda não atuou pelo Fluminense desde o retorno (Foto: Lucas Merçon - FFC)

O interesse do Fortaleza na contratação de Marlon não existe mais. O NETFLU apurou que o clube nordestino desistiu de tentar a contratação do lateral-esquerdo do Fluminense. O site Bolavip trouxe a informação em 8 de setembro.

Juan Pablo Vojvoda, técnico do Fortaleza, está disposto a dar oportunidades a jogadores oriundos da base do clube na posição. Desta maneira, Marlon não aparece mais com opção.

Como os mercados europeus já tiveram o fechamento da janela de tranferências, para Marlon sair hoje do Fluminense rumo ao exterior teria de ser uma opção como China ou Oriente Médio. Mas tais alternativas não têm sido cogitadas recentemente.

Recentemente, o lateral-esquerdo teve duas passagens por empréstimo na Europa. Primeiro, defendeu o Boavista, de Portugal. Depois, foi a vez do Trabzonspor, da Turquia. Voltou ao Fluminense e está treinando. Nas últimas partidas ficou no banco de reservas. Ainda não foi aproveitado em nenhum jogo desde o retorno.

O lateral-esquerdo tem contrato com o Fluminense até o fim de 2022 e a probabilidade maior é que siga no clube pelo menos até o fim da atual temporada.