(Foto: Alexandre Vidal - CRF)

Segundo o Jornal “O Globo”, o Foraleza recebeu uma proposta no valor de R$ 800 mil para mandar a partida diante do Fluminense, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Porém, a oferta foi recusada pela diretoria do clube cearense.

Ainda existe a possibilidade de os organizadores de Brasília aumentarem o valor nos próximos dias. A tabela divulgada pela CBF ainda consta como local indefinido para a partida. Isso porque o Castelão aguarda os laudos sobre a iluminação do estádio para confirmar o jogo.

 
 
 

Se não conseguir, o Mané Garrincha poderá ser uma opção. Recentemente, uma série de apagões nas partidas entre Fortaleza e Palmeiras, e depois Ceará e Avaí, causaram polêmica. Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz não vê vantagem em vender o mando de campo, mas em Brasília há expectativa.

— Não tem a menor chance de aceitarmos isso. O Fortaleza é da sua torcida, nosso jogo tem que ser aqui. Por dinheiro nenhum tenho intenção de mudar nosso mando de campo — disse o mandatário.