Aparentemente ansioso, Fred ficou impedido seguidas vezes no primeiro tempo (Foto: Rafael Ribeiro - CBF)
Aparentemente ansioso, Fred ficou impedido seguidas vezes no primeiro tempo (Foto: Rafael Ribeiro – CBF)

Fred esteve apagado e saiu no meio do segundo tempo. À seleção faltou inspiração e o Brasil só empatou em 0 a 0 com o México, na tarde desta terça-feira, no Castelão, pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo. Num jogo morno, o grande destaque foi o goleiro mexicano Ochoa, que conseguiu parar os brasileiros nas poucas vezes em que conseguiram se sobrepor à defesa adversária.

Com este resultado, Brasil e México chegam a quatro pontos no Grupo e a seleção pentacampeã do mundo lidera no saldo de gols (2 contra 1).

 
 
 

No primeiro tempo, Fred parecia ansioso para marcar e ficou em três jogadas seguidas impedido. Numa delas, finalizou com perigo na rede pelo lado de fora (o lance não valeria de qualquer jeito). Em sua única oportunidade de fato, parou nas mãos do goleiro Ochoa ao completar de cabeça cobrança de escanteio. O camisa 1 adversário, inclusive, chegou a fazer defesa brilhante em cabeçada à queima roupa de Neymar ainda na etapa inicial. Já o camisa 9 do Fluminense e do Brasil até mostrava disposição e saía da área para buscar as jogadas, mas errava muitos passes.

Já no segundo tempo a bola continuou chegando pouco na frente e Fred, apagado, acabou substituído por Jô, que também nada fez. Ao fim, o 0 a 0 ficou de bom tamanho para o que ambas as equipes (não) apresenaram em campo.


Sem comentários