(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Fred marcou seu quarto gol pelo Fluminense na Libertadores na noite dessa última quarta. Foi o gol de empate na vitória de virada sobre o Santa Fe (COL), por 2 a 1, e que recolocou o Tricolor no jogo. Em entrevista, o camisa 9 exaltou a força do grupo e confiança no trabalho feito.

– Eu acho que a dúvida sempre foi pelo lado de fora. Aqui dentro nunca existiu dúvida, nunca teve medo. Nunca teve desconfiança do que poderíamos fazer. O que aconteceu foi que as coisas começaram a dar liga desde o ano passado e este ano nosso grupo evoluiu, encorpou. A mentalidade é cada vez mais vencedora e estamos muito felizes porque a nossa torcida, a nossa diretoria, a nossa comissão técnica confiam em nós e estão nos dando o respaldo para continuarmos dando sangue dentro de campo para deixarmos o torcedor orgulhoso – disse ele.

Com a bola na rede dessa última quarta, Fred tornou-se o terceiro maior artilheiro brasileiro da Copa Libertadores. Tem 22 gols, empatado com Célio, e está a três de Palhinha e a sete de Luizão.