“Fred, hoje, tem noção do ídolo que é”, diz Abel

“Fred, hoje, tem noção do ídolo que é”, diz Abel

Ao elogiar o bom ambiente em Laranjeiras, Abel Braga falou sobre a condição de Fred após o título da Copa das Confederações. De ídolo tricolor a ídolo nacional, o atacante, segundo o técnico do Fluminense, passou a ter ciência de sua importância para o futebol brasileiro.

– Nesse momento, esse ambiente que nós temos e tem feito a diferença, dois jogadores são essenciais. Principalmente o Fred, hoje ele tem noção do ídolo que ele é. É um ídolo nacional. O outro é o Deco, ele soube entender a minha posição quando eu o tirei da equipe. A aceitação dele, da razão, da verdade de ele estar jogando ou não, teve uma influência muito positiva para todo o grupo – elogiou Abel, destacando os conselhos que tem dado para o camisa 9 do Tricolor:

– Falei que mesmo com tudo conquistado, ele agora é um ídolo tricolor. Aconselhei, falei para se cuidar mais, cuidar da sua imagem, ele foi lá e foi muito bem na Copa das Confederações. Ele vê o Assis sempre aqui, os ídolos do Fluminense, eles estão sempre lá, hoje ele é está no mesmo patamar desses jogadores.