Fred reitera sonho de permanecer no Flu após pendurar as chuteiras

Fred reitera sonho de permanecer no Flu após pendurar as chuteiras

Atacante afirma ter prazer em estar no Tricolor das Laranjeiras

Fred tem contrato com o Fluminense até julho do ano que vem (Foto: Lucas Merçon - FFC)

Aos 37 anos, Fred está perto de encerrar sua carreira como jogador de futebol. O contrato do atacante com o Fluminense é válido até 21 de julho de 2022. Mas ele espera que a relação com o clube não se encerre aí.

Ídolo tricolor, o camisa 9 ainda não sabe qual função desempenhará, mas reiterou o desejo de continuar a serviço do Fluminense.

— O meu sonho é realmente permanecer no lugar que eu tenho prazer de estar todos os dias, onde tenho carinho e prazer de me dedicar todos os dias. Sair de baixo e dar a volta por cima, ganhar, fazer gols. Está na minha veia o DNA de vitória e o Fluminense tem esse DNA de sempre ganhar, conquistar algo. Mas não sei o que será no futuro. Quero aproveitar o máximo possível esse um ano e três meses que tenho de contrato, que depois eu paro, se Deus quiser. É o planejamento. Depois vamos ver o que Deus tem pra gente. Seria um prazer muito grande poder ajudar de alguma forma – disse.

Na terça, Fred fez um dos gols da vitória de 4 a 0 do Fluminense sobre o Macaé, em Volta Redonda, pela oitava rodada da Taça Guanabara.