fluminenseO vice de futebol, Mário Bittencourt, comentou sobre a pré-temporada para os Estados Unidos e as críticas que o clube tem recebido. Ele afirma que a ida para a terra do Tio Sam terá um ganho importante para o clube e garante não haver preocupações maiores com a parte técnica e física dos atletas, confiando no trabalho de Cristóvão Borges e comissão.

– No futebol só tem profeta do passado e engenheiro de obra pronta. Está para nascer o cara que vai dizer antes do campeonato começar quem vai ganhar e os quatro que vão cair. Não creio que se vierem resultados ruins vão poder dizer que foi por causa disso (da pré-temporada nos EUA). Ela é importante do ponto de vista financeiro e de exposição da marca. Do ponto de vista técnico, a comissão está estudando tudo. Vamos começar a pré-temporada lá, mas vamos voltar ao Rio de Janeiro e ainda teremos 10 ou 11 dias úteis de treinamento antes do Carioca. Não me preocupo com início do ano em termos de resultados. Temos de nos preocupar em fazer um bom ano – disse.

 
 
 

O Fluminense disputará a Florida Cup e terá como adversários os alemães Bayer Leverkusen e Colônia nos dias 15 e 17 de janeiro.


Sem comentários