3A permanência de Rafael Sobis, hoje na reserva do Fluminense, em 2015 corre risco. Empresário do atacante, Jorge Machado espera por um posicionamento da diretoria até, no máximo, dezembro. Mesmo tendo contrato até meados do próximo ano, o atleta poderá buscar outro clube, dependendo de uma reunião que acontecerá na próxima semana.

– É óbvio que quando o contrato está para terminar existe a procura, por ser representante dele. Semana passada liguei para o Paulo Angioni (diretor de futebol) e para o Mário (Bittencourt, vice de futebol) e ficou combinado para eu ir ao Rio de Janeiro na semana que vem para acertar a permanência ou não do Rafael. Ele tem um carinho pelo Fluminense, mas precisamos ouvir o lado do clube para dar seguimento na renovação ou não. Não havendo o interesse, queremos uma solução imediata para que ele procure seu caminho. Vamos pedir para que se defina até dezembro e, caso não haja o interesse, escolheremos um caminho para o jogador – disse Machado.

 
 
 

A partir de janeiro, Rafael Sobis poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube, mas, pelas palavras do agente, se não acontecer a renovação, ele poderia se despedir ainda este ano do Tricolor ou, no mais tardar, no início da próxima temporada.


Sem comentários