(Imagem: Carolina Fraga/Fluminense FC)

Que Paulo Henrique Ganso é craque dentro das quatro linhas todo mundo já sabe. Mas nesta quinta-feira o camisa 10 marcou mais um golaço, desta vez fora de campo, ao promover uma noite inesquecível para cerca de 60 pessoas, entre crianças e funcionários do projeto Craque do Amanhã, do qual ele é padrinho. O Fluminense, o jogador e a organização levaram o grupo para curtir um dia no parque de diversões Tivoli Park, na Barra da Tijuca.

Craque do Amanhã, que tem sua sede em São Gonçalo desde 2012, beneficia cerca de 2 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social, sendo 400 crianças e suas famílias. No projeto, eles recebem ajuda, aulas, cursos e outras orientações de cidadania. Recepcionado com muitos aplausos, Ganso não escondeu a satisfação e a emoção.

– Isso não tem preço. Nessas horas não tem torcida, clube de futebol, nada. É um carinho muito legal que eles têm por mim. Eu sei da importância que tenho enquanto referência, e por isso aproveito a todo momento. Esse carinho, o olhar brilhando, isso não tem preço. Ajudar o desenvolvimento dessas crianças, para mim, é primordial – disse Ganso.