(Foto: Mailson Santana - FFC)

Um dos mais experientes do Fluminense, Ganso admite que o time não tem jogado bem. E vê o grupo com a mesma consciência da necessidade de melhorar. Nesta terça-feira, a equipe terá nova chance.

Diante do Unión Santa Fe, da Argentina, no Maracanã, o Tricolor vai em busca da reabilitação na Copa Sul-Americana. Chega à terceira rodada como terceiro no Grupo H e vindo de derrota na Colômbia para o Junior. O meia fala em obrigação da equipe de ir à frente buscar o resultado.


 
 
 

— A equipe tem que melhorar em relação ao que jogou nas últimas partidas, claro. A gente tem consciência disso. Jogando no Fluminense, a gente tem que sempre vencer, atacar o adversário e nesse jogo não será diferente – disse.

Com três pontos em dois jogos, o Fluminense está em terceiro lugar no Grupo H. O Unión tem quatro e está em segundo, com a mesma pontuação do líder Junior (COL), mas atrás no saldo de gols (3 a 2). O Oriente Petrolero (BOL) é lanterna sem ainda ter somado na competição.

Na Copa Sul-Americana, vale destacar, só o primeiro de cada chave avança às oitavas de final. Os oito que completam a próxima etapa são os que terminam em terceiros lugares nos seus respectivos grupos na Libertadores.